domingo, 9 de janeiro de 2011

EUS

Eu não sei tudo sobre mim, mas eu aprendi alguma coisa. 
Sou contemplativo, caseiro, gosto de música, livros, pizza, filmes. 
Eu não me meto, (sonho meu...) se pudesse viver assim o mundo seria perfeito. 
Dos meus amigos de infância só restam boas histórias. 
Atualmente tenho dois amigos, mas sou amigo de muito mais do que duas pessoas. 
Não tenho inimigos, infelizmente a recíproca dos amigos deve funcionar também aqui. 
Acho que reclamo demais. Que cresci em uma cidade grande demais. 
Que estudei em um colégio grande demais. E que tive namoradas demais. 
Mulheres demais na minha vida. Mãe, avós, tias, primas, irmãs, amigas, minhas, 
das irmãs, da mãe, das tias, das avós, das vizinhas, amigas das amigas, amigas das colegas... 
E isso deve ter mexido comigo, porque sou apaixonado por duas mulheres. 
Não consigo escolher entre elas. Nem viver sem amar as duas. Ao mesmo tempo, na mesma casa. 
Pode acreditar.
Aliás, outra coisa que aprendi é que as pessoas acreditam naquilo que quiser, até na rede globo.
Mas eu acredito naquilo que vivo. E vivo pensando sempre na minha esposa e na minha filha 
maravilhosas. Essas são as duas mulheres da minha vida. Pode acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário