terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desculpe-me a corujisse, mas minha filha é maravilhosa!  Na minha vida não há ninguém como ela. Todo o dia me agradece por tudo que ela tem quando eu chego em casa. Pega minha bolsa, pergunta se eu estou cansado, se tenho fome, me empurra pro chuveiro dizendo pra eu ir tomar banho quentinho. Quando eu saio trás copo de água ou suco sem eu pedir. Na hora de dormir pede todas as noite para eu ler para ela. Mesmo quando estou chateado. E dai ela interrompe as histórias para falar que eu sou o rei aquele rei e que não posso ficar triste senão as plantas do reino vão secar. E que eu preciso ser corajoso igual o príncipe guerreiro que derrotou o troll. Pra não desistir até salvar a princesa. Ela é bem mais do que eu mereço, essa pessoinha  a única pessoa que se preocupa comigo pelo oq eu sou, sem interesses, sem exigências inalcançáveis. Quando penso nela sinto vontade de dar o melhor de mim. Quando está difícil escuto a sua vozinha falando pra ser forte dentro do meu coração. Quando estou triste lembro da suas palavrinha interrompendo a história pra dizer que a "felicidade do reino" depende da "força da felicidade do rei"  É por gente assim que vale a pena lutar. Obrigado meu Deus por esse anjo, esse presente que eu nem sequer pedi, e que é muito maior e mais caro do que eu poderia pagar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário